domingo, 31 de outubro de 2010

PINOQUILÂNDIA:
A TERRA DOS PINÓQUIOS






Sem direito à epígrafe...



Garanti o meu passaporte, ou seja: justifiquei a minha ausência do meu domicílio eleitoral, que é o Distrito Federal. Infelizmente, estou em Natal. Não tem mais Marina Silva nem agências dos Correios abertos – antigamente, que eu me lembre, se justificava nos Correios. Aqui, nesta província, só tem algo que se chama Central do Cidadão... Qual cidadão? Eu? Eu, hoje – a exemplo de todos os jornalistas brasileiros –, sou só uma escória, banida que fui pelos três poderes: o Executivo, o Legislativo e o Judiciário, a mando de Sarney e de Lula. Ocorre que a IMPRENSA é o quarto poder. Quarto poder de merda, não é? Afinal, querem calar a nossa boca. E que Lula, essa coisa, pare de proferir o nome DEMOCRACIA em vão. Afinal, ele não sabe o que é isso. Muito menos sabe o que seja um Estado laico. Enfim! Votem em quem quiser. Só não assino embaixo. Ah! E devolvam a minha cidadania...



Nathalie Bernardo da Câmara




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aceita-se comentários...